A minha Dissertação!
Olá a todos!
A temática da minha dissertação centra-se num dos aspectos que mais interesse me levanta quando se fala em novos media, consumo e transformações comportamentais associados a um núcleo específico de utilizadores da sociedade.
Tem como tema geral:
"Sociedade da (In)Comunicação: Novos media e os Nativos Digitais (dos 6 aos 12 anos – 1º e 2º ciclo de escolaridade)"
Pretende-se numa proxima fase partir para as questões problema que podem complementar este tema geral.
Um abraço...
Filipa Rodrigues
"Um pouco de Viseu em Aveiro"


