Abertura Oficial deste espaço :)
Olá a todos,
sejam bem-vindos a este espaço que não se pretende comercial mas sim de partilha de conhecimentos, estados de humor e outros aspectos que tais...
Deixemo-nos de conversas...este é um espaço onde pretendo partilhar o que vou fazendo na minha dissertação. Que quiser pode e deve dar sugestões, criticar quando assim entender e elogiar...pouco para não ficar convencida.
Um abraço...
Filipa Rodrigues :)
"Um pouco de Viseu em Aveiro"


