Versão Zero do corpo teórico do meu projecto de dissertação
Olá a todos,
depois de uma fase menos boa deste meu projecto de dissertação, eis que finalmente começa a ganhar forma...agradecimento especial à orientadora :)
"Tarde e a más horas", como diz o povo mas... inicio hoje a versão zero do corpo teórico, conto nas férias do Natal finalizar tudo e entregar a versão final para análise da orientadora...vai ser uma corrida contra o tempo mas..."quando a cabeça não tem juízo..."
Antes terão mais notícias pois, o modelo de análise e o índice vão sofrer grandes alterações.
Filipa Rodrigues
"Um pouco de Viseu em Aveiro"


