O Título...
Olá a todos,
bem quanto as coisas também não estão lá muito bem encaminhadas...mas perante aquilo que já pude ir pesquisando e aquilo que gostaria de trabalhar, aponto então3 possíveis títulos...claramente possíveis de alterações bruscas e radicais (não se assustem, sou muito boazinha :))
Confesso que não me soam muito bem...mas para início acho que já dá para perceber o que pretendo.
- Quadros comportamentais das gerações tecnológicas: contra-fluxos inter-geracionais;
- Impacto da domesticação tecnológica nos fluxos inter-geracionais;
- Mutações nos núcleos familiares, perda de autoridade perante os nativos digitais.
Abraço
Filipa Rodrigues
"Um pouco de Viseu em Aveiro"


